PROCESSOS & CRIAÇÃOES

PROCESSOS & CRIAÇÃOES

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INTERAÇÃO

ola !!!
Eu aqui novamente para falar de interação,explosão de liberdade,demonstrações explícitas de viver,de sentir,de pensar,de visualizar,de demonstrar,de imaginar,de senti,de "viajar",de transcender, de sonhar,de fazer o inexplicável...mas sobre tudo de se SER simplesmente,tudo que se quiser através do pensamento..do movimento;aliás a ferramenta mestra de fazer o corpo falar,chorar,sorrir,compartilhar energias ...experimentar  sensações,sensibilidade,vibrando o tempo inteiro durante essa interação.
Hoje, desse encontro tirei uma grande lição;falar é bom para a comunicação;mas fazer...é sem sombra de dúvidas,vivenciar tudo que se puder.Hoje não nos preocupamos muito com o nosso conhecimento,mas deixamos fluir nossas emoções,sensações,sensibilidades sem nos preocuparmos com o "amanhã";mas com o agora..o momento..isto é o que eu chamo de ARTE; o agora!!.. porque sei que ela nos proporciona a vivencia do nosso EU INTERIOR.Em um certo momento de nossas realizações,experimentei a beleza de olhar para dentro de mim e me encontar sem precisar dos olhos físicos ou mesmo de um espelho que apenas reflete imagens;mas de sentir a minha propria consciencia na plenitude do meu espírito;é isso que eu chamo de liberdade,pois sei que ela não existe fora de nós;mas...em nós mesmos.
Mais do que eu podia imaginar,esses encontros estão cada vez mais profícuos e desejosos de mais interação mesmo.Caro leitor,se vc quiser continuar crescendo e nos ajudar a crescer ainda mais...acompanhe-nos no NUCLEO PEDRO COSTA & COLETIVO DE DANÇA MAIS UM/JADIEL ALVES.
Esperamos por voce,e agradeço por ter lido  estas palavras.
   até a proxima !!!   

DIANA DAMOUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário